MISSÃO

MISSÃO E OBJETIVOS

A nossa missão é prestar serviços de qualidade para adultos, crianças, adolescentes e famílias nas áreas da saúde e educação.

O nosso objetivo é ser um centro de referência de serviços de psicologia e outras terapias que satisfaça as necessidades da população da região centro.

COMO ATUAMOS

Na Psitorres, atuamos em equipa. Privilegiamos a interação entre os nossos profissionais e os profissionais de saúde e educação bem como uma estreita parceria com a família, sempre que seja possível.

Conscientes do nosso olhar diferenciado, acreditamos que todos têm um potencial por desenvolver. Para tal, realizamos formações e intervimos tanto na área educacional como também para empresas e organizações.


O NOSSO ESPAÇO

Na Psitorres, encontrará um espaço acolhedor e simpático, com salas apropriadas para a necessidade de todos os nossos serviços.
Pensando no seu bem-estar, oferecemos um ambiente profissional e confortável.

MARCAÇÕES E POLÍTICA DE CANCELAMENTO

MARCAÇÕES

A marcação da consulta é feita por telefone ou pessoalmente na receção da clínica. Não é permitido efetuar marcações por email ou por aplicativos de mensagens (SMS, WhatsApp, Messenger, etc.). Será enviada uma mensagem SMS dois dias (48h) antes da marcação, para que possa confirmar a sua presença ou desmarcar se necessário. Se não houver resposta escrita à mensagem SMS, será contactado telefonicamente para confirmar a consulta. Dado ao fato que por vezes termos clientes em lista de espera, a não confirmação da consulta poderá resultar na desmarcação automática da mesma.

DESMARCAÇÕES, FALTAS E PENALIZAÇÕES

Todas as desmarcações devem ser feitas com o mínimo de 24 horas de antecedência. Se faltar à consulta ou desmarcar com menos de 24 horas de antecedência (sem justificação razoável), será aplicada uma taxa de penalização de 50% do valor da consulta. Este valor terá de ser regularizado antes da marcação da próxima sessão.
Se voltar a faltar ou a desmarcar (mesmo depois de pagar a taxa de penalização), terá um aviso. Depois de 3 avisos (o último por escrito), a clínica reserva o direito de interromper o processo terapêutico ou mesmo não aceitar novas marcações com o Cliente.

REGULAMENTO INTERNO

Para conhecer o nosso Regulamento Interno e os Direitos e Deveres do Cliente, Clique Aqui