![2](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2014/11/2-2.png)
![](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/Grupo_1200.jpg)
MISSÃO E OBJETIVOS
A nossa missão é prestar serviços de qualidade para adultos, crianças, adolescentes e famílias nas áreas da saúde e educação.
O nosso objetivo é ser um centro de referência de serviços de psicologia e outras terapias que satisfaça as necessidades da população da região centro.
COMO ATUAMOS
Na Psitorres, atuamos em equipa. Privilegiamos a interação entre os nossos profissionais e os profissionais de saúde e educação bem como uma estreita parceria com a família, sempre que seja possível.
Conscientes do nosso olhar diferenciado, acreditamos que todos têm um potencial por desenvolver. Para tal, realizamos formações e intervimos tanto na área educacional como também para empresas e organizações.
O NOSSO ESPAÇO
Na Psitorres, encontrará um espaço acolhedor e simpático, com salas apropriadas para a necessidade de todos os nossos serviços.
Pensando no seu bem-estar, oferecemos um ambiente profissional e confortável.
![1](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/1.png)
![2](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/2.png)
![3](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/3.png)
![4](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/4.png)
![5](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/5.png)
![6](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/6-1.png)
![7](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/7-1.png)
![8](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/8.png)
![9](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/9.png)
![10](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/10.png)
![11](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/11.png)
![12](http://www.psitorres.pt/wp-content/uploads/2022/01/12.png)
MARCAÇÕES E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
MARCAÇÕESA marcação da consulta é feita por telefone ou pessoalmente na receção da clínica. Não é permitido efetuar marcações por email ou por aplicativos de mensagens (SMS, WhatsApp, Messenger, etc.). Será enviada uma mensagem SMS dois dias (48h) antes da marcação, para que possa confirmar a sua presença ou desmarcar se necessário. Se não houver resposta escrita à mensagem SMS, será contactado telefonicamente para confirmar a consulta. Dado ao fato que por vezes termos clientes em lista de espera, a não confirmação da consulta poderá resultar na desmarcação automática da mesma.
DESMARCAÇÕES, FALTAS E PENALIZAÇÕESTodas as desmarcações devem ser feitas com o mínimo de 24 horas de antecedência. Se faltar à consulta ou desmarcar com menos de 24 horas de antecedência (sem justificação razoável), será aplicada uma taxa de penalização de 50% do valor da consulta. Este valor terá de ser regularizado antes da marcação da próxima sessão.
Se voltar a faltar ou a desmarcar (mesmo depois de pagar a taxa de penalização), terá um aviso. Depois de 3 avisos (o último por escrito), a clínica reserva o direito de interromper o processo terapêutico ou mesmo não aceitar novas marcações com o Cliente.